Caldeirão do Huck 2018 – Como se inscrever nos quadros

Programa que iniciou em 2000, o Caldeirão do Huck 2018 continuará cheio de ingredientes que garantem o seu sucesso. Apresentado por Luciano Huck, o programa é líder de audiência nas tardes do sábado.

Isso porque mistura irreverência, entretenimento com ajuda social. Além de que, alguns dos seus quadros ajudam as pessoas a mudarem de vida. O programa passa todos os sábados à tarde na Rede Globo.

Caldeirão do Huck 2018
Caldeirão do Huck 2018 – Como se inscrever nos quadros

Caldeirão do Huck 2018

As novidades para o Caldeirão do Huck ainda não foram anunciadas, mas o que a gente pode dizer é que os quadros que fizeram sucesso no ano passado irão continuar. A equipe tem trabalhado duro para trazer novas histórias que possam emocionar e mexer com as pessoas, usando verdade e emoção.

Quadros Caldeirão do Huck 2018

Um dos motivos de sucesso do Caldeirão e que continuará em 2018 são os quadros que rolam durante o programa. A variedade que existe é enorme e por isso que o alcance é maior, emocionando pessoas de todas as idades e classes sociais.

Talvez o segredo dos quadros do Caldeirão do Huck seja a proximidade com o ser humano. Não vemos apelação emocional e nem sensacionalismo, só o ser humano na busca de uma vida melhor que acaba sendo ajudado por Luciano Huck.

São um misto de alegria, descontração, música, dança, bondade que fazem com que as pessoas fiquem presas no sofá assistindo o programa e terminem com uma sensação boa. É um dos programas que fazem as pessoas esquecerem dos problemas atuais.

Visto que são muitos os quadros do Caldeirão do Huck 2018, resolvemos listar alguns deles para que você possa conhecer melhor e quem sabe, participar. Observe abaixo a nossa relação:

Ao Mestre com Carinho

Esse quadro é uma grande homenagem aos professores que lutam pela educação no nosso país. Um professor escolhido é homenageado e recebe uma surpresa de algo que sempre quis e sonhou, mas que nunca teve a oportunidade de realizar.

Essa Música é Minha

Esse é um quadro dedicado a compositores. É para aquelas pessoas que possuem músicas de qualidade! No quadro ela pode ter a oportunidade de ouvir sua música gravada por um cantor de sucesso. É uma grande oportunidade de alavancar de vez no meio da música e ainda ganhar dinheiro expondo o seu trabalho.

Encontrar Alguém

Esse é um quadro emocionante que vai ajudar a fazer com que pessoas que moram em países diferentes se encontrem. Em algumas situações algumas pessoas da mesma família mudam de país a procura de uma vida melhor e por algum motivo não conseguem mais ver seus parentes. Esse quadro ajuda a tornar real e o possível esse encontro.

Herói Por Um Dia

É a forma do Caldeirão do Huck homenagear pessoas que tiveram uma excelente ação no anonimato. No quadro o feito do herói é contado com uma mistura de realidade e dramaturgia. Por fim o autor da boa ação é chamado no palco para ser homenageado pela sua atitude.

Quando Você Menos Espera

O Caldeirão do Huck fará uma surpresa a diversas pessoas. Levará elas até o palco do programa, sem que saibam, e na hora elas vão receber um presente surpresa, encontrar seus ídolos ou terão uma oportunidade que esperam e sonham por muito tempo.

Torrecoposf

A famosa disputa de copos estará no Caldeirão do Huck. Será uma disputa entre 12 dos mais rápidos empilhadores de copos do Brasil, no meio do palco. Quem conseguir empilhar 12 copos no mínimo tempo possível é o ganhador. O campeão levará o prêmio de R$30 mil para casa.

Saltibum 2018 Caldeirão do Huck

O Saltibum é um quadro que tem ganhado muita audiência desde que foi lançado pelo Caldeirão do Huck. Nele artistas e famosos são desafiados a fazerem saltos de uma plataforma que chega a 10 metros de altura diretamente na piscina.

É um jogo de disciplina e para quem aceita desafios e quer superar seus próprios limites. Com o tempo os artistas que tiverem as menores pontuações vão saindo e os campeões são aqueles que somarem o maior número de pontos.

O Saltibum 2018 ainda não foi divulgado pela produção do programa e a estimativa é que isso ocorra durante os últimos meses do ano.

Lata Velha 2018: Inscrição

O Lata Velha ainda não está recebendo fichas para inscrição. De acordo com o espaço do site oficial destinado aos quadros, só informa que as inscrições estão temporariamente suspensas.

Por isso o ideal é ficar atento ao site e aguardar até que ele volte a receber inscrições de quem quer fazer parte do programa. Para se inscrever para o quadro, no entanto, é preciso ser cadastrado na Globo.com e acessar o seguinte link.

Lar Doce Lar 2018: Inscrição

Está aqui outro quadro que é sucesso e continuará no Caldeirão do Huck. Assim como o Lata Velha, o Lar Doce Lar  não está recebendo novas inscrições por tempo indeterminado.

O quadro é responsável por fazer obra na casa de várias famílias brasileiras que não tem condição de mudar a sua casa, mas que precisam. A forma de inscrição é a mesma descrita no Lata Velha.

Agora é só aguardar o momento em que as inscrições voltarão e você poderá concorrer a participar do quadro.

Mandando bem 2018: Inscrição

O Quadro Mandando bem também não está aceitando novas fichas de inscrições por tempo indeterminado. O quadro é um outro sucesso do Caldeirão do Huck que tem como objetivo ajudar pequenos empreendedores com os seus negócios.

Se a ideia do negócio for boa, o Caldeirão do Huck 2018 irá investir e dar uma repaginada nela, ajudando a alavancar o negócio e dando uma nova oportunidade para o seu proprietário. Aguarde até que as inscrições retornem e você possa participar do programa.

15 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *