Emprega SP 2017 – Inscrições, Vagas, Cursos

O Emprega SP 2017 é a sua chance de conseguir uma vaga no mercado de trabalho. Com o cenário cada vez mais difícil, ir atrás de programas que façam o intermédio para você conseguir uma vaga é a sua chance de mudar de vida.

Emprega SP 2017

O programa Empresa Sp 2017 ajuda milhares de profissionais todos os anos a conseguirem um emprego e você pode ser o próximo. O processo é bem simples e fácil e durante o nosso artigo você vai aprender como pode participar.

Inscrições Emprega SP 2017

Para realizar a inscrição Emprega SP 2017 é só acessar o site oficial do programa e realizar um cadastro. É importante que você tenha em mãos seus documentos pessoais como o seu CPF, RG, sua carteira de trabalho e o número do PIS.

Tome muito cuidado no momento de preencher as informações para evitar dar qualquer dado errado. Isso poderá anular a sua inscrição.

Todos os dados informados durante o processo de inscrição deverão ser confirmados posteriormente. Por isso é importante já separar os documentos e tirar suas cópias.

Informações importantes sobre o Emprega SP 2017

Existe uma nova plataforma de operação do Emprega SP 2017, o Portal Mais Emprego. O interessante é que além dessa intermediação para vagas de emprego o trabalhador também conta com outros serviços.

Por meio do portal você poderá ter acesso a informações sobre o seu benefício Seguro-Desemprego, poderá fazer seu pré-cadastro no Sistema Nacional de Emprego -SINE e ainda poderá ter acesso a cursos profissionalizantes na sua região que vão te ajudar a ter mais capacitação e mais facilidade para conseguir uma vaga.

Você pode fazer tudo isso pela internet, mas se preferir pode ir até um dos postos de atendimento ao trabalhador (PATs).

Como sou informado das vagas?

Depois que você preenche o cadastro, haverá um banco de dados com o seu currículo e sempre que surgir uma vaga que tenha a ver com o seu perfil profissional, seu currículo será selecionado para uma entrevista.

vagas de emprego Emprega SP 2017

A todo momento que isso acontecer você será avisado por meio de um torpedo no seu celular. A partir disso você terá que entrar em contato com o programa para mais detalhes e o encaminhamento final para a entrevista.

Cursos Emprega SP 2017

Enquanto você não é chamado para uma entrevista é importante aproveitar o tempo para qualificação profissional. Lembre-se que a única maneira de se destacar nos dias de hoje é por ter capacitação acima da média.

Cursos Emprega SP 2017

As coisas estão cada vez mais difíceis e somente profissionais que tem muito a oferecer acabam conseguindo se manter no mercado. É ai que entra a importância dos cursos oferecidos pelo Emprega SP 2017.

É uma série de cursos gratuitos de diversos segmentos que poderão te ajudar a melhorar o seu currículo e a conseguir uma nova oportunidade. Para consultar os cursos você também vai precisar acessar o site do mais emprego (programa associado ao Emprega SP 2017) e ver os cursos disponibilizados na sua região. Com certeza tem algum que você se identifique.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *