Feirão da Caixa 2017: Cadastro, Datas e Locais

Hoje em dia as coisas são muito mais difíceis do que antes e por causa disso algumas pessoas ficam só sonhando com a casa própria. O Feirão da Caixa 2017, no entanto, é a sua grande oportunidade de tirar os sonhos do papel e realizá-los.

Feirão da Caixa 2017

Com esse evento você pode se tornar proprietário da casa dos sonhos tendo facilidade de pagamento e com preços mais acessíveis. Por causa do grande benefício que esse Feirão da Caixa dá as pessoas, a gente resolveu explicar um pouco mais sobre ele e te ajudar a aproveitas as suas vantagens.

Feirão da Caixa 2017: Como funciona

Feirão da Caixa 2017

A Caixa Econômica Federal é uma grande parceira do prograna do governo “Minha Casa, Minha Vida”. Com isso a sua responsabilidade social de auxiliar as pessoas a conseguirem a casa própria é muito forte.

Com o Feirão da Caixa 2017 é possível que os interessados façam financiamentos por meio do “Minha Casa, Minha Vida”, tendo excelentes oportunidades de preço. O evento ocorre nas principais cidades do Brasil, de maneira estratégica para atingir o maior número de pessoas possível.

No Feirão da Caixa 2017 o participante terá a oportunidade de conhecer vários empreendimentos que montam seus stands e estão a postos para explicar mais sobre como funcionam.

Também é possível fazer simulações para saber exatamente o que precisará ser feito para concretizar a compra.

Datas do Feirão da Caixa 2017

Infelizmente ainda não saiu o calendário oficial sobre as datas do Feirão Caixa 2017, mas estamos ligados e assim que a informação estiver disponível nós iremos fazer um texto especial para te deixar bem informado.

A Caixa normalmente disponibiliza o calendário completo e é importante que você observe as datas e os locais para se preparar para poder ir conhecer o Feirão da Caixa 2017. Lembre-se que essa é uma grande oportunidade de vida.

Locais onde ocorrerão o Feirão da Caixa 2017

Onde será o Feirão da Caixa 2017

Como o calendário não saiu ainda, a gente não sabe quais serão as cidades onde o Feirão da Caixa 2017 ocorrerão, no entanto, tendo em vista as cidades do ano passado dá para termos uma noção.

Observe abaixo quais foram as cidades que receberam o Feirão no ano de 2016:

  • Belém;
  • Belo Horizonte;
  • Salvador;
  • Brasília;
  • Curitiba;
  • Campinas;
  • São Paulo;
  • Florianópolis;
  • Porto Alegre;
  • Fortaleza;
  • Recife;
  • Rio de Janeiro;
  • Uberlândia;

O sucesso do feirão é enorme, no ano de 2016 foram mais de 434 mil visitantes e uma geração de 15,6 bilhões em compra e venda de imóveis no Brasil. Os que aproveitaram a oportunidade em 2016 só terão que pagar a primeira parcela do financiamento no início de 2016.

Olha que grande benefício! A expectativa é que o Feirão da Caixa 2017 traga benefícios tão bons quanto este.

Quais imóveis farão parte do Feirão da Caixa 2017

Participe do Feirão da Caixa 2017

Para que você já vá se preparando para o Feirão da Caixa 2017 é uma boa que você conheça os imóveis que irão fazer parte dele. Para isso é possível acessar uma lista de imóveis através do site do feirão da caixa. Você vai conseguir fazer a procura de imóveis por estado e terá ideia de valores e tamanhos.

Por causa desse incentivo do governo federal é possível sim ter a sua casa e não pagar tão caro por ela. É a Caixa facilitando a sua vida! Não perca essa oportunidade.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *