Intercâmbio Grátis 2017: Como conseguir

O sonho de muita gente é passar um tempo estudando fora do país e se você também tem esse sonho precisa continuar lendo o nosso artigo. Hoje nós vamos falar sobre intercâmbio grátis 2017, te dando algumas dicas de instituições que fornecem esse serviço.

Intercâmbio Grátis 2017

Infelizmente nem todo mundo tem dinheiro para bancar um intercâmbio e por isso que é muito importante que você conheça as instituições que dão a oportunidade de fazê-lo grátis. Dinheiro não é um problema quando você tem conhecimento e busca por informações.

Por que fazer um intercâmbio grátis 2017?

Intercâmbio Grátis 2017

Estudantes que conseguem uma vaga de intercâmbio conseguem ter uma grande experiência profissional. Além de conhecerem uma nova cultura, sociedade, conseguirão absorver ainda mais conhecimento sobre a sua área de atividade.

Não preciso nem falar o quanto é importante e crucial nos dias de hoje falar uma outra língua. Principalmente se for o inglês. É requisito básico para conseguir várias vagas no mercado de trabalho e diferencial entre uma seleção.

Após fazer um intercâmbio grátis 2017, você voltará ao Brasil com um perfil diferenciado, mais bem preparado para o mercado de trabalho e podendo conseguir não só melhores vagas, como tendo capacidade de montar o seu próprio negócio.

Esse serviço é muito caro e a partir do momento que você consegue uma oportunidade de fazer de graça, deve agarrá-la. Se esse é o seu sonho, ele pode ser real e você não precisa ter rios de dinheiro. Nós vamos te mostrar como!

Intercâmbio grátis 2017: Como conseguir

Intercâmbio Grátis 2017

Abaixo nós listamos uma série de programas que oferecem o intercâmbio grátis 2017. Veja como funciona para cada um e escolha qual deles vai te servir melhor pessoal e profissionalmente.

Fundação Lemann

A Fundação Lemann é responsável pelo programa Lemann Fellowship, responsável por distribuir bolsas de pós-graduação para cursos específicos nas melhores universidades americanas.

Entre as universidades parcerias estão: MIT, Harvard, Stanford, Columbia, Oxford e Yale. São as universidades que selecionam os alunos por isso eles já precisam ter feito o processo de admissão regular das universidades.

Governo Brasileiro

O maior programa do nosso governo que oferece intercâmbio grátis 2017 é o Ciência sem fronteira. Ele dá bolsas de pós graduação, mestrado e doutorado em áreas de ciências exatas e biológicas.

Além disso, é possível conseguir bolsas por meio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Santander Universidades

O Banco Santander realiza esse programa de intercâmbio gratuito 2017 entre universidades brasileiras conveniadas. Ele disponibiliza cursos em Portugal, Espanha, China e Portugal.

Fundação Estudar

Essa é uma fundação que cobre de 5 a 95% no valor de intercâmbios acadêmicos. Para participar é preciso estar matriculado em um curso de graduação ou pós no Brasil ou no exterior. É preciso que tenham de 16 a 34 anos e que tenham um excelente desempenho acadêmico.

Fundação Carolina

Essa fundação oferece intercâmbio gratuito no exterior 2017. São cursos rápidos de pós-graduação na Espanha. Para conseguir mais informações acesse o site oficial da fundação.

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *