Jovem Aprendiz Coca Cola 2017: Inscrições, Vagas

Se você está à procura de uma oportunidade no mercado saiba que o programa Jovem Aprendiz Coca Cola 2017 poderá ser a sua grande chance. A Coca cola é uma das marcas mais conhecidas no mundo e um dos melhores lugares para se trabalhar.

Jovem Aprendiz Coca Cola 2017

A vantagem é que ela abre as portas para jovens que nunca trabalharam e os molda para o mercado. É uma grande oportunidade que jovens de todo o Brasil tem em poder participar dessa grande empresa.

Se você quer aproveitar essa chance você está no lugar certo. Nós preparamos algumas informações que vão te ajudar a se inscrever no Jovem Aprendiz Coca Cola 2017. Você pode começar por aí e fazer carreira lá dentro, quem sabe?

Fora que mesmo que você não continue na Coca Cola, o aprendizado e conhecimento que você terá irão te ajudar a conseguir emprego em outras empresas e vai valorizar muito o seu currículo.

Jovem Aprendiz Coca Cola 2017: Inscrições

Jovem Aprendiz Coca Cola

Se você gostou da ideia de começar a sua vida profissional na Coca Cola é bom prestar atenção às informações que mostraremos a seguir, para que você consiga se inscrever e concorrer a uma vaga no programa.

As vagas para o Jovem Aprendiz Coca Cola 2017 ainda não foram abertas, mas assim que estiverem disponíveis nós vamos avisar – então fica ligado aqui no blog. As inscrições são feitas pela internet por meio de uma ficha cadastral que fica disponível no site da Coca Cola Brasil.

Você precisa acessar quando as vagas estiverem abertas e anexar o seu currículo. Capriche bem nesse documento porque será ele o responsável pela sua vaga ou não. Eles precisam saber que você quer fazer parte da equipe e dará o seu melhor por isso.

O que é necessário para fazer parte do Jovem Aprendiz Coca Cola 2017

Se inscreva no Jovem Aprendiz Coca Cola 2017

Não é todo mundo que pode participar do programa. Por ser uma iniciativa do governo federal para ajudar jovens de baixa renda a terem capacitação profissional e uma boa oportunidade, existem alguns requisitos que precisam estar de acordo com a realidade do participante.

A primeira coisa que será conferida tem relação com a situação financeira do jovem. É preciso que seja um jovem realmente que não tenha condições e tenha uma renda baixa. Outro pré requisito é que tenha entre 16 a 21 anos e que já esteja cursando (ou já tenha concluído) o ensino superior.

Outra coisa importantíssima para continuar no programa é estar estudando. A Coca Cola preza que os jovens sejam tão dedicados aos estudos quanto são dedicados ao trabalho. Por conta disso até a carga horária de trabalho é reduzida (6 horas), dando ao jovem tempo suficiente para a dedicação aos seus estudos.

 

Vantagens de fazer parte do Jovem Aprendiz Coca Cola 2017

A primeira vantagem tem a ver com a experiência que você vai ter ao trabalhar para uma das maiores empresas do mundo. O enriquecimento pessoal e profissional serão gigantes e ter isso no seu currículo te abrirá muitas portas.

Além disso, ao fazer parte do Jovem Aprendiz Coca Cola 2017 você terá direito a outras coisas, observe:

  • Seguro de vida;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Vale-Transporte;
  • Vale-Refeição;
  • Salário referente ao programa Jovem Aprendiz;
  • Férias.

Participe do Jovem Aprendiz Coca Cola 2017

Ser jovem aprendiz coca cola 2017

Viu quantas coisas bacanas você pode conseguir ao se inscrever e conseguir uma vaga no programa Jovem Aprendiz Coca Cola 2017? Fique ligado aqui no blog que assim que saírem as inscrições nós vamos te avisar.

Boa sorte!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *