Novelas da Globo 2018: Conheça quais serão lançadas

As novelas da Globo são reconhecidas em vários países ao redor do planeta como sendo das maiores dramaturgias feitas pelo Brasil, para o ano de 2017 algumas das novelas prometidas em 2016 ficaram sem vir ao ar, mas se engana quem pensa que foram canceladas, algumas foram realocadas para 2018, outras estão sendo reformuladas mas essa fábrica que domina as telinhas e os lares de muitos brasileiros não para.

Novelas da Globo 2018
Novelas da Globo 2018: Conheça quais serão lançadas

 

Novelas da Globo 2018: Conheça quais serão lançadas

Sabemos que Elizabeth jhin está preparando para 2018 uma nova novela das 18h, sabemos que a direção artística ficará por conta do renomado Rogério Gomes que trabalha com Elizabeth desde a novela “Escrito nas Estrelas” e ao que tudo indica a trama irá se passar em Salvador na Bahia.

Quem também deve aparecer na metade do próximo ano é a Edmara Barbosa que deve estrear como autora solo, Edmara está encarregada de adaptar a obra de Francisco Azevedo que se chama, “O arroz de Palma”, a trama se passa nos mais de 100 anos de história da família de José Custódio e Maria Romana revisitada pelo filho, Antônio. O cereal a que se refere o título é o arroz jogado no casamento de José e Maria e recolhido por Palma, a irmã de José.

A novela das 19h tem um ar nostálgico para quem vivenciou a evolução dos anos 90, foi uma reviravolta econômica com Fernando Collor o presidente que confiscou poupanças mas, a trama em si é em torno do canal de TV que revolucionou uma geração, a MTV onde se encontram os personagens de “Anos Incríveis”, sim já conhecemos este título mas não como novela Global. Nesta trama um personagem radialista nos anos 80 migra para a TV e reencontra três amigos que conheceram a fama da década anterior mas agora amargam o ostracismo.

Para o horário das 21h temos o maior burburinho de todos, o “O Sétimo Guardião” que permeia a obra dos anos 90 de Aguinaldo Silva, nessa trama teremos Chay Suede e Marina Ruy Barbosa como protagonistas e Vivianne Pasmenter também estará trabalhando nesta trama e terá um papel-chave no desenrolar da história como uma moça que não envelhece.

Já no horário mais nobre, as 23h teremos uma nova Super-Série como está sendo chamado pela Globo, teremos George Moura e Sérgio Goldenberg na trama que deverá se chamar “Onde Nascem os fortes” uma trama ambientada no sertão, dentre essa nova onda de “Super-Séries” é sabido que a Globo possui 6 obras em produção para os próximos anos.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *