Patrulha do Consumidor 2017: Faça sua denúncia.

O quadro Patrulha do Consumidor 2017 faz parte do Programa da Tarde da Rede Record de Televisão. É apresentado por Celso Russomanno que tem por objetivo intervir em situações onde o consumidor esteja sendo lesado, buscando soluções para resolver o problema causado. Se você está passando por esse problema ou quer alertar, faça sua denúncia para a Patrulha do Consumidor.

Patrulha do Consumidor 2017
Saiba como fazer sua denúncia para o Patrulha do Consumidor 2017

Patrulha do Consumidor 2017

Com base nas leis e direitos dos consumidores, o apresentador Celso Russomanno no quadro Patrulha do Consumidor procura mostrar para os consumidores como se comportarem em determinadas situações, para que não sejam lesados por comerciantes ou empresas. Todos os dias diversas denúncias são recebidas e na maior parte são atendidas, na busca de um propósito, que as empresas possam entender que os consumidores tem direitos SIM!

Inscrição Patrulha do Consumidor 2017

Na maioria dos casos, com a participação do apresentador, os problemas são solucionados, porém, muitas vezes com a ajuda da Polícia que demonstra que o consumidor também tem direitos. Se você passou por uma situação dessas, faça uma denúncia para o Patrulha do Consumidor.

Como fazer denúncia Patrulha do Consumidor 2017

Para fazer uma denúncia é preciso fazer a inscrição no Patrulha do Consumidor 2017, geralmente as denúncias mais graves são chamadas para o programa, porém, é preciso que seja explicado adequadamente, com provas, quais os problemas enfrentados, assim, as chances aumentam. Abaixo você encontra um passo a passo:

1º Passo: Acesse ao site oficial do Quadro Patrulha do Consumidor 2017, preenchendo todos os seus dados corretamente, incluindo endereços e telefones, caso eles precisem entrar em contato contigo. Essas informações são primordiais.

2º Passo: Não se esqueça de colocar as fotos e vídeos dentro do formulário, para que ele possa ser analisado. É preciso que sejam bem feitos e em alta definição, para que eles possam entender o problema e também auxiliar nesse caso.

3º Passo: Confira se todas as informações estão corretas, para conseguir ser chamado no Patrulha do Consumidor 2017. Clique em enviar e aguarde para que entrem em contato contigo sobre o assunto.

Dicas do Patrulha do Consumidor para não ser lesado

Para lhe ajudar a não ser lesado, algumas informações já foram repassadas no programa Patrulha do Consumidor, falaremos sobre ela rapidamente abaixo. Fique atento, pois você pode estar sendo lesado (a).

denúncia Patrulha do Consumidor 2017

  1. Procure se informar sobre seus direitos e deveres, pela internet existem várias dicas que falam sobre seus direitos e deveres, procure se informar sobre isso;
  2. Se um empresa lhe prometer algo, procure sempre ter um papel ou recibo dizendo sobre aquilo, para que ela não possa voltar atrás depois;
  3. Se uma empresa lhe passar um prazo, tente pegar por escrito em um papel timbrado, para que possa cobrar dela depois;

Essas são apenas algumas dicas do Patrulha do Consumidor 2017. Fique tento as novidades que serão postadas e preste sempre atenção sempre que for comprar algo, você é consumidor e tem direitos!

 

 

 

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *