The Voice Brasil 2017: Inscrições!

Se você canta bem, tem boa desenvoltura no palco, então você pode participar do programa. As inscrições para o The Voice Brasil 2017 já estão abertas e as seleções já estão acontecendo em todo Brasil. Portanto, se você quer ter uma chance de ser famoso no ramo musical, chegou a sua chance!

Inscrições The Voice Brasil 2017
Enfim as inscrições do The Voice Brasil 2017 estão abertas, aproveite para fazer a sua.

Para conseguir uma das vagas, é preciso estar atento as datas de lançamento do programa, bem como as datas para inscrição. Nesse momento, as inscrições se encontram abertas para encontrar o mais novo cantor brasileiro com o título do The Voice Brasil 2017.

Inscrições The Voice Brasil 2017

Para conseguir se inscrever no Programa The Voice Brasil 2017 é preciso muita persistência, além de boa voz. Todos os anos, milhares de brasileiros enviam seus audições para o programa, alguns são selecionados, por isso, se você não for chamado agora, não fique triste e tenta outra vez.

Outro detalhe muito importante é que existem regras que devem ser seguidas e você pode não estar seguindo inicialmente essas regras, confira abaixo as regras:

  • É preciso ter mais de 16 anos para participar das seleções, caso não esteja, você pode optar pelo The Voice Kids;
  • Ficar atento as datas e ao site oficial para ver se as inscrições estão abertas.
  • É preciso preencher todo o cadastro no site oficial, enviando fotos, vídeos e preenchendo todos esses dados;
  • Não é permitido o envio de músicas tratadas em estúdios, elas devem mostrar o real potencial do competidor;

Passo a passo para se Inscrever

Ficou interessado e quer mesmo se inscrever no The Voice Brasil 2017? Siga os passos abaixo para seguir com seu sonho adiante. Não tenha medo, tente e busque realizar o seu sonho.

  1. Acesse ao site oficial do The Voice Brasil através do link: http://gshow.globo.com/realities/the-voice-brasil/inscricao.html como se cadastrar no the voice brasil 2017
  2. Faça sua inscrição com seus dados corretos, colocando um endereço válido e principalmente um telefone, pois a produção do The Voice 2017 pode ligar para você!cadastro the voice brasil 2017
  3. Depois de fazer seu cadastro do The Voice Brasil 2017, chegou a hora de enviar suas fotos e principalmente seus vídeos! A produção recomenda não enviar áudios “ACapella” e nem tratar ao áudio, caso você grave em estúdio. video the voice brasil 2017
  4. Depois de seguir todos esses passos, chegou a hora de finalizar seu cadastro e aguardar. Lembre-se de enviar o seu melhor para que a seleção do The Voice Brasil 2017 possa lhe selecionar para audições do programa.

5 dicas para ir as audições do The Voice Brasil 2017

Se você está na dúvida sobre participar ou não com medo de não ser chamado para as Audições do The Voice Brasil, fique tranquilo que vamos dar algumas dicas valiosas para que suas chances aumentem.

chances de entrar no the voice brasil 2017

  1. Preencha o cadastro corretamente, colocando mais opções de telefones para que as pessoas possam entrar em contato com vocês.
  2. Ao gravar um vídeo, não se prenda em falar sobre você, eles querem ouvir sua voz, então o quanto mais isso aparecer melhor. Apenas depois você deve se apresentar e falar sobre você;
  3. Cuidado com o tempo do vídeo, ninguém tem paciência de ver 50 minutos de vídeo, afinal, são milhares de pessoas enviando e passa por uma seleção;
  4. Envie várias músicas ou trechos de músicas que você canta em diferentes estilos, dessa forma, os jurados poderão avaliar melhor você nessa primeira seleção.
  5. Evite enviar só músicas em inglês, o programa é em Português e as pessoas querem ouvir você cantando em português!

Seguindo esses passos, com toda certeza as suas chances de conseguir uma vagas para as próximas etapas do The Voice Brasil 2017 aumentarão! Caso tenham outras dúvidas, deixem seus comentários que teremos prazer em lhe ajudar!

4 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *